sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fotos e Magia na Casa das Rosas




Como eu disse, voltei! Espero colocar ainda muitas fotos aqui e o mais legal é que você possa conferir também efeitos que surgem em algumas fotos. Neste dia, não fizemos nenhum ritual. Mas ainda assim, era um evento encantado. Bruxas e magos estavam presentes, e a música sempre atrai nossos amigos invisíveis.


Aí estou eu cantando Hallelluiah ou Tango para Évora, não lembro mais. A amiga manauara que me presenteou com o lindo vestido entrou em contato! O nome dela é Adriana Lira e ela teve o bebê (que já foi iniciado na barriga dela quando estive em Manaus) no dia 12 de maio, um dia antes do lançamento de Alcatéia! Neste dia, Nancy e eu estávamos fazendo bolos e hidromel enquanto Ana Laura chegava ao mundo! Obrigada Adriana! O vestido parece ter sido feito sob medida, pois deu certinho! E olha que é difícil uma roupa ficar bem em mim sem nenhum acerto, já que tenho um padrão físico europeu (mais busto, menos quadril) e não brasileiro (muito quadril, menos busto). As medidas devem ter sido passadas mesmo em sonho!



No nosso repertório, tivemos You Raise Me Up, uma música inspiradora que fala sobre como, em momentos de tristeza e cansaço, podemos contar com alguém para nos elevar ao topo das mais altas montanhas, nos transformar em mais do que podemos ser. Amo essa música porque ela me faz sentir gratidão pelos amigos que tenho, visíveis e invisíveis, e me lembra como é importante a gente olhar mais para quem nos apóia do que para outros que torcem contra nós.



Max, nosso harpista, também toca violão e canta. Ele ficou um pouco nervoso, mas ficou tudo bem. Max trabalha com crianças e é muito gentil. É um dos amigos que aparecem quando precisamos, porque receberam o recado de um anjo.



Esta é a Nancy, uma amiga que também caiu do céu. Ela é divertida e sincera, e também amiga da Lu, que não pôde ir dessa vez pois está com um bebê pequeno pra tomar conta. No Rio, os cariocas poderão conferir as três juntas, mais a Patrícia e o Helder, que compõem o grupo de música As Brumas e o Vento. A Lu ainda não conseguiu ensaiar, mas assim que der, entra nessa também. O bebê está sendo treinado a chorar em mi bemol. Nancy canta a Ave Maria Cabocla com uma emoção tão profunda e verdadeira que todos se emocionam.



Aqui é um momento de descontração! As fotos foram tiradas pela minha amiga e leitora Rebecca, que estava com um modelito lindo, tipo espartilho! Ela e a mãe estão sempre por perto, assim como outros alunos que compareceram, como a Ana Paula (e mãe), a Michele (e o Nicolas, o bebê que está por vir), o José e o Luís (que ajudaram a servir), o Diego, a Dinalva (lindíssima como sempre. Ai, como eu queria ter a elegância dela!), dentre muitos outros que sempre vão morar no meu coração! A casa lotou de amor e amigos, mesmo com o caos que dominou São Paulo no mesmo horário, por causa dos vândalos que atearam fogo em ônibus. Imagine se não tivesse acontecido isso! Ia ter que ter mais comida!!!



Ainda vão ter muitas fotos, então mantenha-se sempre ligado no blog! Por hora, estou trabalhando neste e do do Avalon, mas logo terei de volta O Mundo de Eddie, que será um blog mais pessoal pra quem quer me conhecer melhor, as pessoas que me cercam, as Vozes e o mundo em que vivo. Por hora, deixo meus agradecimentos sinceros mais uma vez, pois foi uma noite encantada! E aproveito para mostrar fotos com efeitos muito interessantes. Notem na primeira foto como uma figura de luz parece soltar um raio à direita, como se fosse um filme queimado (o que seria natural, se não fosse uma máquina digital que nunca apresentou este efeito). Ao lado, estou falando sobre o livro (ou mandando o povo comer porque nós tínhamos varado noite fazendo aqueles bolos, não lembro). Na foto, está o fundador da Casa das Rosas e aparecem em círculo, formando um pentagrama quase, cinco esferas douradas. O fundador parece estar sorrindo. Eu vi essa foto quando cheguei e posso garantir que ela não tinha esse efeito. Mais abaixo, nas outras fotos do evento, vocês vão ver um monte de raios de luz. A foto foi tirada dentro da casa, mas não havia luzes diferenciadas para dar este efeito. A luz utilizada foi a simples, a do teto, e os raios me parecem o que chamam de racuns, um tipo de efeito de energia manifestada. Há fotos om orbes, mas você verá em outro dia, nas minhas próximas postagens, junto com as fotos do Olam Ein Sof!

2 comentários:

  1. Lindíssimas fotos, Eddie! Aguardaremos ansiosos pelo retorno dO Mundo de Eddie, além das receitas encantadas do banquete (e por incrível que pareça, isso não é uma cobrança! Ou é... Ah, sei lá!)!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei as fotos e pra farla a verdadegosto muito d cultura cigana parabens queria um dia esta presente também seria pra mm um grande praser

    ResponderExcluir