domingo, 7 de junho de 2009

Fotos do Wiccanique do Rio



Oi, Galera! As fotos do Wiccanique do Rio já começaram a ser postadas! Elas estão no meu blog pessoal, onde você poderá me conhecer melhor e finalmente ter acesso às fotos que eu nunca mando pra ninguém porque sou enrolada! Estou colocando as fotos aos poucos, assim como as fotos de Manaus, da Casa das Rosas e até de eventos anteriores! Taí o link: http://omundodeeddie.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Oi Eddie!
    Estou feliz por você estar criando novas pontes para que todos nós que acompanhamos seu trabalho, possamos estar mais pertinho de você.
    Aproveitando a deixa, gostaria de saber, quando você pretende lançar o livro com o "Tarot para todos", que você mencionou na edição sobre Devas e Anjos, da série Wicca.
    Beijos e muita Luz em seu caminho*

    ResponderExcluir
  2. Ahh, meus amigos são muito sortudos! Logo na primeira foto que você posta eles tão no meio. Queria ter ido, mas não deu. Quem sabe na próxima ?

    Beijão, Eddie. Boa sorte com seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Deluah! Eu também estou feliz em estar mais próxima dos leitores e até poder explicar melhor certas coisas que na revista fica difícil! Quanto ao Tarot para Todos, eu acabei colocando no livro Magia Moderna Vol. 1. É um método simples e dá todas as dicas lá. Por enquanto, ainda não tenho uma data para fazer um livro específico de tarot, mas quando eu fizer um, será com certeza com um baralho completo junto e totalmente original. Beijos e venha sempre me visitar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eddie!
    Vou providenciar o livro Magia Moderna, nesse caso. Estou retomando minha caminhada espiritual e sinto que preciso ver coisas novas no que diz respeito ao Tarot.
    Quanto ao "baralho totalmente original", vou torcer para que ele se materialize logo, pois com toda certeza será uma de minhas aquisições mais esperadas! (risos...)
    Perdoe a minha ansiedade, mas a sua forma de expressar os mais variados temas, é singular.
    Na edição da Wicca sobre a Fraternidade Branca, você torna a compreensão dos Mestres, acessível ao mais leigo leitor.
    Bom Eddie, é isso, obrigada por responder ao meu comentário e continue sendo assim tão gentil, que a sua LEGIÃO de fãs só irá aumentar...
    Beijo e Luz*

    ResponderExcluir